A INFÂNCIA E A REALIDADE DO APRENDER
O RITMO DA APRENDIZAGEM
Devido a grande evolução da especie buscamos fazer com que tudo seja muito precoce de forma globalizada, e na educação podemos perceber que algumas fazes se perdem simplesmente pelo capricho de concorrência do obter o melhor lugar na vida futura. vejamos que que uma criança à partir de 07 anos começa realmente a ler. No fim do jardim de infância e das ações pré-escolares (1 à 6 anos) e (7 à 7 anos), buscam antes de tudo evoluir as atitudes de criança, como curiosidades e habilidades.
Neste momento podemos dinamizar disciplinas criativas de (musica, esportes, atividades manuais e artísticas, linguagens e jogos), podemos fazer isto pela parte da manha e no período da tarde reservamos aos jogos. Assim a aprendizagem inicial se faz sem violência, sem stress, e sem contra tempo excessivos que possam deixar perder a motivação e o estimulo do saber escutar e viver a infância. Se uma criança mostrar uma disposição particular em aprender mais precocemente (06 anos), a ele devemos da a oportunidade ter esta oportunidade e assim contribuir com a iniciativa natural e autônoma, podemos dizer que começa a ter uma verdadeira e forte procura pela leitura. hoje percebemos que tiramos de nossos filhos o que de melhor vivemos nas nossas vidas, a INFÂNCIA
.
Devido a grande evolução da especie buscamos fazer com que tudo seja muito precoce de forma globalizada, e na educação podemos perceber que algumas fazes se perdem simplesmente pelo capricho de concorrência do obter o melhor lugar na vida futura. vejamos que que uma criança à partir de 07 anos começa realmente a ler. No fim do jardim de infância e das ações pré-escolares (1 à 6 anos) e (7 à 7 anos), buscam antes de tudo evoluir as atitudes de criança, como curiosidades e habilidades.
Neste momento podemos dinamizar disciplinas criativas de (musica, esportes, atividades manuais e artísticas, linguagens e jogos), podemos fazer isto pela parte da manha e no período da tarde reservamos aos jogos. Assim a aprendizagem inicial se faz sem violência, sem stress, e sem contra tempo excessivos que possam deixar perder a motivação e o estimulo do saber escutar e viver a infância. Se uma criança mostrar uma disposição particular em aprender mais precocemente (06 anos), a ele devemos da a oportunidade ter esta oportunidade e assim contribuir com a iniciativa natural e autônoma, podemos dizer que começa a ter uma verdadeira e forte procura pela leitura. hoje percebemos que tiramos de nossos filhos o que de melhor vivemos nas nossas vidas, a INFÂNCIA
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