BABY HAND UMA MOTRICIDADE EM AÇÃO
Dentro da busca pelo melhor aprender tentamos encontrar o lazer e a motivação para conduzir o fio vermelho do desenvolvimento motriz e a ideia de iniciar o babyhand nos conforta ao ponto de entender que estamos trilhando um caminho que ja é compartilhado por muitos outros."tudo vale a pena quando a alma não é pequena" Fernando pessoa. hoje a republica dos esportes foi recebida pela responsável do babyhand de san raphael, senhora Vanessa BOURGEAIS e Patricia que nos receberam muito bem, e isto nos leva a crer que nada pode ser diferente do que diz Fernando pessoa.
Para toda caminhada deve haver um primeiro passo. Neste contexto devemos entender que quanto mais cedo iniciarmos o processo educacional e formativo (seja do cidadão e/ou do atleta) poderemos conduzir com maior qualidade e segurança nossas ações posteriormente.
ResponderExcluirTudo o que formos fazer deve ser feito com bastante qualidade. Pois quando formos observados não há outro caminho que não seja o do reconhecimento.
Hoje, com a recepção que tivemos em Saint Raphael, reforçamos ainda mais que os passos que a República dos Esportes tem dado são muito certos. E que caminhamos em uma estrada ladeada de muitas árvores frutíferas.
Cuidemos das crianças HOJE para não castigarmos os adultos AMANHÃ.
Voir du BabyHand au Brésil est une immense satisfaction ! j'espère de tout coeur venir un jour vous apporter mon expérience et m'enrichir de vos actions ! MERCI !!
ResponderExcluir